Sobre Os Livros

House of Night de PC e Kristin Cast
Bom , é uma das minhas sagas  de livros favoritos , eu estou lendo queimada , e bem eu choro quase toda hora , o Stark é muito fofo e tal , o Damien tambem ele e o Jack , o casal perfeito , tipo mesmo eles sendo gays , eles são perfeitos uns com os outros , as Gemeas , tambem são demais , Shaunne e Erin juntas = Dupla perfeita , realmente gemeas , bom Stark é o carinha guerreiro e tal.. Nada a falar sobre ele , Heath um humano jogador de futebol , nada de especial . Erik = Ciumento , chato e mandão.Voltando ao assunto principal , to amando o livro de paixão , Kalona é um traira , mas é apaixonado por Zoey , e Zoey eu choro por ela toda hora no Queimada.Agora que terminei de ler Queimada , eu to emocionada , tipo Heath vai pro céu , Stark vira um guardião , Zoey retorna, Kalona odeia Zoey , Nyx aparece , Stevie Rae ama Rephaim , e ele tambem a ama.Muito bom .

Vampire Academy de Richelle Mead


Outro ótimo livro , aventura , romance e misterio envolvidos.O misterio dos poderes de Lissa , o romance proibido de Dimitri com Rose , o que acontece enquanto Dimitri é um Strigoi , Adrian ama realmente a Rose mas ela não o ama , a fala do Dimitri , a luta contra o mal , a sobrevivencia da raça dhampir dependendo dos Moroi , a politica ,as leis , tudo isso deixa o livro mais interessante.
Resenha dos livros:123456


Os Imortais de Alyson Noel

Outro bom livro , mas não tem nada de vampiros , apesar de parecer que sim : Os Imortais , é um livro emocionante e misterioso , Ever ( sempre kkkk ) perdeu os pais em um acidente de carro , juntamente perdeu sua irmã e seu cão , mas desde de então ela pode ver auras e pensamentos , e com apenas um toque a historia de toda uma vida da pessoa , ela se isolava , e colocava um IPhod ás alturas , com um capuz e oculos escuro pelo que ela ouvia , até que ele apareceu.. Damen , bom foi amor a primeira vista , resumindo : Damen é um imortal ( não vampiro) que amou ela e em muitas rencarnações (400 anos de rencarnações para ser mais exata) , Drina , sua ex-esposa ( qual é ele tinha 600 anos e tinha que ter alguem) matou todas as rencarnações , mas não nessa ( essa vez não vai ser mais para sempre – Ever  , kkk ) Ever consegue dete-la , matando-a ao tocar seu ponto fraco , seu quarto chakra , o do coração , e nem mesmo Damen sabia que se podia matar um imortal . Durante o  Lua Azul , Roman um imortal, faz com que a escola mude , os hipnotizando e tambem fazendo Damen magoar muito muito Ever ( sempre , kkk ) ela com sua sabedoria (com a ajuda de duas gemeas de uma outra dimensão e outra pisiquica que a ajuda bastante) conseguiu achar um jeito , mas : Roman tinha o antidoto , e ela estava com muito pena de seu amor eterno ( Ever – sempre , eu sempre irei rir dessa) então fez o que ele pediu , colocou seu sangue na bebida e deu para Damen , ele bebeu , e o que ela não sabia : agora se ela encostasse ou trocasse de qualquer contato ( beijo , abraço , qualquer coisa) com ele , ele morreria , e foi isso que o malvado do Roman tramou. Nesse livro que estou lendo o 3° ela parece tentar achar a cura , e tambem mostra como está sendo dificil , para ambos.Até onde li nesse ultimo livro que lançou , Jude é a rencarnação , porque ela em outras vidas , ela conheceu ele , antes do Damen e tal , ai o Damen pensando que interferiu no destino dela deu um tempo , até o fim das ferias , agora o bicho vai pegar kkkk , só Ever mesmo ( sempre kkkk ) Bom , terminei o livro , e Ever preferiu salvar uma amiga de uma morte natural e transformar ela numa imortal do que pegar  o antidoto , realmente , eu chorei de rir , mas isso não vem ao caso.Muito bom a serie de livros.
Resenha do livro:4


Vampire Kisses de Ellen Schereiber
 

É uma historia  muito boa. Raven é uma gótica da cidade de Dullsville ( ela chama assim , esqueci como chama originalmente), e que seu maior sonho é virar uma vampira.Toda sua vida muda quando a mansão assombrada da cidade é ocupada pelos Sterling.Ela se apaixona pelo Alexander ( um adolescente de 17 anos vampiro que costuma ser solitario) e ela acreditando que ele era um vampiro ao ele QUASE morder ela desconfia , mas logo o amor ( que coisa melosa) faz com que ela esqueça.Mas Trevor , seu nemesis , fala tudo para Alexander , fazendo ele ficar bravo com ela.No final Alexander secretamente demonstra que é mesmo um vampiro.E sai da cidade pois Jagger e Luna estavam atrás deles.Raven vai para o Clube do Caixão , onde depois no penultimo livro encontra muitos vampiros , e faz duas amigas vampiras.. Imperdivel.


Resenha dos livros:7 


The Morganville Vampire de Rachel Caine

Outra historia muito boa.Claire ( se pronuncia Cler) com dezesseis anos de idade vai para uma cidadezinha chamada Morgavnille para fazer a faculdade ( ela é adiantada).Mas ela não sabia quanto problemas á esperavam.. Mal chegou na faculdade e Monica Morrel a empurrou escada a baixo.Ela com medo  procurou uma casa para ficar ao invés do dormitorio.E acho: Glass house. Que era onde Michael ( um anjo em sua vista) , Eve ( uma gótica , mas ainda sim sua amiga) e Shane ( um lindo e forte odiador dos vampiros) .. Lá Eve conta para ela que a cidade é governada por vampiros.Claire não acredita , mas com tempo vai acreditando e vai viendo em muitos perigos.. Oliver, Brandon , Frank , Jason , Bishop , seus pais indo para a cidade , Amelie , Myrinlr ( algo assim)..



Intrumentos Mortais de Cassandra Clare

O tema principal não é realmente vampiros, apesar que no segundo o melhor amigo(Simon) da personagem principal vira um vampiro e é uma coisa de doido ( literalmente).Clary é filha de caçadores da sombra Jocelyn ( que tem um melhor amigo lobisomen: Luke) e Valentin ( que é um cara do mal , que queria acabar com todos os demonios e acabar com o equilibrio do universo).Valentin que parece um daqueles cientistas malucos, colocou sangue de anjo na sua filha e no filho de sua amiga ( esse filho é Jace , a quem Clary se apaixona , mas Valentin fala que eles são irmãos, mas na realidade não são).Tambem tem Alec , Isabella ,Magnus ( um bruxo que e´muito poderoso), Hogde ( que é e não é um vilão).

Evernight de Claudia Gray


Esse é com certeza de vampiro , para uma rotina “normal”.Bianca é filha de dois vampiros, e ela tambem se auto chamava de “Bebe milagre” mas o que ela não sabia era que os pais delas haviam feito uma promessa com os espiritos para que eles á tivessem.No primeiro dia de aula, ela vai fugir, mas Lucas Ross dá a louca e pula nela , pensando que a estava salvando.Eles viram amigos, mas mesmo assim..No baile ela morde ele , ele não lembra.. Depois quando ele descobre supera, e ela morde ele de novo , quase o transformando em um vampiro.No final do primeiro livro , descobrem que ele é um caçador de vampiros.No segundo ela finge namorar Balthazar ( que estava realmente apaixonado por ela) para fugir para encontrar Lucas.Acontece muitas coisas: a irmã de Balthazar é uma louca , os espiritos tentam matar Bianca, e os caçadores invadem Meia Noite.O terceiro estou para ler..

Blue Bloods de Melissa de La Cruz
Uma historia maravilhosa a deste livro. Shuyler não sabia que era um Blue Blood,algo como vampiro,mas ela não é só uma vampira comum,é filha de Allegra Van Allen,uma dos arcanjos que decidiram descer por vontade,e que está em um estado de coma por não ter seguido o ciclo com Charles Force.Shuyler tem seu amigo Oliver,que a ajuda com a mudança,se apaixona por Jack Force,o que faz Mimi odia-la,no final vira amiga de Bliss.Bom no segundo livro,o segundo beijo de Jack e Shuyler acontece durante um baile de mascara (Mascarado,como o nome do livro),também começa há acontecer alguns ataques a Blue Bloods,o que eles descobrem serem Silver Bloods,os servos de Lucifer.No terceiro,muita ação ocorre,Bliss descobre que é filha de Allegra também,Jack e Shuyler se encontram escondidos(Mimi é gêmea de Jack e por isso eles são obrigados a fazerem o ciclo juntos,o que eles fizeram em varias vidas),mas no final o casal meio que se separa,no começo Shuyler procura o avo e encontra,mas este também morre no final,a lança de Lucifer envenenada o mata.Bliss é filha de Lucifer,e lembra-se de tudo que fez,como Silver Blood.Agora depende de Shuyler para salvar as pessoas do que Lucifer e sua filha Bliss,pode fazer…Esperando pelo próximo.
Blood Coven de Mari Mancusi
É uma historia super show, Rayne e Sunshine são gêmeas. No primeiro livro Sunny descobre que vampiros existem,quando Magnus (que logo virou o líder do Coven),morde ela pensando que era Rayne.Sunny vai atrás do Santo Graal para se transformar em humana novamente,e no caminho acaba se apaixonando por Magnus.No final ela joga a poção fora,mas Magnus coloca a poção nas presas e a morde a transformando em humana de novo.No segundo,a narração da primeira pessoa é da Rayne,ela acaba de descobrir que se transformou em uma caçadora de vampiros,algo um tanto quanto irônico para alguém que um dia quis ser uma,então ela logo vai sua primeira missão,onde conhece Jareth(o comandante do exercito da Coven),que pensando que ela era Sunny assustou-se.Eles logo se apaixonam também,e no decorrer na vitoria algumas aventuras acontecem,historias e segredos revelados,e Rayne fica com  um veneno que andavam colocando no sangue das pessoas poderosas do Coven,e Jareth para salva-la usa a poção nela e ela vira um pouco vampira… Mas que anda no Sol, e o mesmo acontece com Jareth que podia andar no Sol, e que no terceiro livro virou um surfista. No terceiro livro, um grupo de lobisomens ataca, e Rayne descobre que é as lideres de torcida, que foram mordidas por um lobisomem de um lugar de férias, ela mesma vira um líder de torcida para descobrir isso. Eles começavam a brigar, e durante a viagem eles se separam, Rayne achou o lobisomem e ela achou o lobisomem malvado que quase a matará, algo que teria acontecido se Jareth não a tivesse salvado. No quarto,a narração volta para Sunny que se vê em uma situação complicada,quando Jane Johnson é escolhida para ser a parceira de sangue de Magnus.Sunny desconfia desde de o principio , e pesquisa a fundo as coisas.Acaba  indo para a cidade do pai para descobrir sobre isso,e logo faz amigos,enquanto Rayne fica jogando nos cassinos.No final há um confronto,e é revelado que aquela é a irmã gêmea de Jane,e que ela queria destruir a Coven á mando de um vampiro,a garota toma o sangue do líder do Coven ,mas Rayne,a Caça Vampiras a mata.Magnus pega Sunny no flagrante beijando um amigo(esqueci o nome),mas entende que ao deixá-la e não acreditar no que disse,estava   correndo este risco.No final é revelado que as duas são fadas,e que estão sendo chamadas para se preparar para a guerra…Esperando pelo próximo
Resenhas dos livros:1
A Mediadora de Meg Cabot
Um livro totalmente demais!Suzannah muda-se quando sua mãe se casa, e eles vão para outra cidade. Dois detalhes que devem ser destacados: Suzannah vê espíritos, fantasmas perturbados que não conseguem atravessar a luz, e que no quarto dela vive um fantasma, Jesse, ao qual ela se apaixona. No primeiro livro,ela descobre que o diretor de sua escola também é um mediador,e eles tentam levar para a luz uma garota,a qual tenta atacar um garoto.Ela acaba se envolvendo com o garoto ao salva-lo varias vezes.Mas ela tem que exorcizar a garota de tão difícil que é convencê-la.A próxima aventura ,além de sua amiga do Brooklin ter vindo vê-la,ela descobre que um cara faz com que um grupo de amigos(duas garotas e dois garotos) sejam assassinados pelo que fizeram com sua irmã em uma festa,o garoto se apaixona por Suse ,e ela acaba descobrindo o que aconteceu.Ela logo também trabalha,e um garoto Paul, tenta se aproximar dela a todo custo,enquanto ela fazia seu emprego de babá com o irmão,Jack.Jack é um mediador,Paul é um deslocador,e logo Suse descobre que ela também.Numa próxima aventura,a quase-mulher  – Maria de Silva – de Jesse e o seu marido ataca ela,e ela logo é forçada a tentar lutar com eles,algo que se torna difícil.Jesse é exorcizado,então ela usa de um ritual com o padre Dominic para entrar no plano de luz.Consegue resgatar,e no final do livro Crepusculo,depois de ela ter feito uma volta no tempo,traz o corpo de Jesse,e ele logo fica vivo,não mais um fantasma,um vivo,mas um vivo que vê espíritos.
Night World de L.J. Smith
É uma serie de livros magníficos, em que cada livro fala sobre alguém. O primeiro Poppy e James é amigos, mas a garota logo se vê com um câncer, e James revela o Mundo da Noite, quebrando duas regras de uma vez: uma contando sobre o mundo e outra se apaixonando por ela… No final deste livro ela descobre que tem sangue bruxo e seu irmão gêmeo, que por ventura também ficou sabendo sobre o Mundo da Noite, também. O segundo Ash ia atrás das irmãs, mas logo encontra sua alma gêmea Mary-Linette a qual no começo eles ficaram com raiva, então eles procuram juntos, descobrirem quem matou a tia deles. O terceiro Thea e Blaise uma das ultimas bruxas Hearth-Woman, estão mudando de escola de novo. Thea se vê apaixonada e com uma alma gêmea em sua nova escola, algo que faz com que Blaise queira ajudar a prima (que é como irmã) matando o rapaz, algo que ela não permite. No final,Blaise ajuda a prima,fingindo dar uma poção do esquecimento,para que saíssem dali.O quarto,uma pessoa normal se vê guiada por um “anjo”,o que na verdade é um primo distante que queria que ela se desse bem na vida,e depois de morrer,     que ela pudesse usar seu poder bruxo.O quinto Rachel é uma caça-vampiros desde de que mataram sua mãe e seu melhor amigo,o que sobre o amigo era o que ela pensara, então salvara Quinn e as coisas começaram a mudar.O  principal vampiro de todo o Mundo da  Noite,estava tramando um ritual do sangue o que fazia precisar de sacrifício,então ela foi ajudá-los,algo que consegue apenas com a ajuda de sua alma gêmea Quinn.
Goth de Katie Maxwell 
AMEI ESSA HISTORIA!Realmente boa e apaixonante faz qualquer leitor viajar. Katie Maxwell arrasou escrevendo esse livro que faz a gente viver em um mundo em que muitas lendas e mitos são realidade. Fran consegue ler pensamentos e coisas a partir do toque, e sua melhor amiga Imogem é uma Moravian, também conhecida como vampiro. Haviam roubado o cofre da Feira Gótica, e então a mãe de Fran (que por sinal se acha um horror e pensa parecer um daqueles jogadores de futebol americano) pede para que ela descubra quem é que roubou coisa que ela faz, logo que compra Tesla. O romance logo começa quando Ben, irmão de Imogem, e um Dark One chega e então ele logo percebe que ela é a salvação da alma, para quebrar a maldição. Livro vem,historia vai, Ben é um pouco machista,”Elvis” é o verdadeiro ladrão,elas lutam com o demônio convocado pelo ladrão,salvam Elvis e ai a historia vai para o segundo livro enquanto Ben viaja.Lá,Fran logo se vê com Ben, e mais um mistério rodeia a Feira Gótica, Tesla é roubada ( no final descobrem que foi um deus que na verdade é descendente do cavalo,que o roubou para dar continuidade a raça),Fran dá vida a um monte de fantasmas vikings,eles começam achar que ela é uma deusa,logo ela também ajuda eles a irem onde deveriam ter ido,e um orc ( acho que é) vai e vai atrás dela…Esperando ansiosamente…
Ethical Vampire Novel de Susan Hubbard
Interessante, essa historia. Ariella sempre viveu dentro de casa,e sua vida muda quando vai para a casa de sua empregada e lá faz algumas amizades.Ao passar dos anos,além de crescer,começa a ser mais sociável enquanto seu pai continua um tanto quanto discreto.Mas acontece coisas como ela desconfiar que o pai é um vampiro,a morte de sua amiga Katheleen,e então começa a desvendar segredos.O pai é realmente um vampiro,e a mãe “fugiu” ( ela descobre que um cara do mal ameaçou e transformou a mãe em uma vampira também),Michael fica um pouco estranho depois da morte da irmã e a relação entre os dois fica um tanto quanto estranha.Ela logo vai atrás da mãe,praticamente fugindo,e logo a encontra aprende varias coisas que o pai nunca havia lhe ensinado.Logo ela volta para o pai,que tinha forjado a morte dele mesmo.Ele logo se encontram e alguns acontecimentos marcam esse encontro… Esperando o próximo livro.
Graceling de Kristin Cashore
Sensacional realmente. O primeiro livro é de Lady Katsa, que no principio pensava ter o dom de matar, mas na verdade tem o dom da sobrevivência, e descobre isso quando viaja com o seu amado príncipe Po. Lutas,aventuras entre esta historia,e não deixa para trás os momentos românticos de Katsa  e Po,que já tinham se encontrado uma vez em uma situação em que ela estava invadindo um castelo…O segundo é sobre Fire,é como se fosse uma historia anterior a da Katsa,porque conta do rei super malvado que quase mata a filha porque tem prazer,e o rei qual aliás Katsa matou.Fire tem o poder de controlar a mente das pessoas,e no lugar onde vivem muitas pessoas aprendem a proteger a mente pelas criaturas como ela.Ela é uma boa pessoa,e mostra isso durante sua historia,o amor por Archer é demonstrado quando ele morre a procura dela.Outro romance nessa historia ( vejam,ela é linda e por isso muitos homens se apaixonam por ela) é de Príncipe Brigan,que no inicio a odiava mas no final acabou se apaixonando,e também o amor obsessivo de Nash por ela.
Wings de Aprilynne Pike
Laurel não sabia, mas ela era uma flor, ou que você chamaria de fada. A fazenda dos pais dela está à venda e os “amigos” dela não podem deixar isso acontecer, pois o cara que estaria interessado em comprar era na verdade um troll que queria pegar o tesouro mais precioso das fadas. Ela começa a descobrir coisas quando uma flor nasce em suas costas, e justo na época em que vai para a escola (onde ela chama bastante atenção por ser linda e que, aliás, ela nunca tinha ido antes, pois estudava em casa), e David a ajuda e logo se apaixona por ela. Algo que acontece é que Tamani, um amigo de infância qual ela não lembrava (saiba que as fadas evoluem mentalmente mais rápido que humanos normais). Bem, espero que tenha uma continuação, porque acabou com um gostinho de quero mais.
Wicked Lovely de Melissa Marr
Bom, é uma historia muito boa. Aislinn era uma garota normal, tirando que via elfos. E logo Keenan, que na verdade é o Rei do Verão, vê que ela é a escolhida para deter sua mãe – Rainha do Gelo – e logo vai atrás dela. Ele não contava que Aislinn não estaria gostando de Seth, um amigo, e que este amigo também gostava dela. Aislinn conta para Seth sobre o mundo dos elfos, o mundo dos elfos começam prestar atenção nos dois (principalmente no Seth, as elfas ficam um pouco safadas…). Keenan descobre que Aislinn vê elfos e logo (ele demora, ele a fazela beber uma bebida élfica, a convence de se tornar Rainha do Verão, o acompanhando, mas ela só aceita se ele a deixasse ficar com Seth. Ele topa, eles detêm a Rainha do Gelo, e a Dama do Gelo, ex-namorada de Keenan vira Rainha do Gelo. Seth e Aislinn tramam para eles ficarem juntos e todos acabam felizes. Bem provável que tenha continuação…
Fallen de Lauren Kate
Luce se muda pro reformatório, e logo se encontra com Daniel. Bom,a historia passa,algumas sobras chegam perto de Luce e ela a afasta.O segredo bombástico é que Luce sempre reencarnava,e sempre que Daniel a beijava e ela estava apaixonada totalmente por eles,as sombras a levavam.Mas dessa vez a historia é muito diferente: ela como não foi criada a partir de nenhuma religião não teria como reencarnar,e também Cam “dono das sombras” estava apaixonado por ela.Mas uma guerra e uma perseguição estava para começar… (Eu adoro até o Cam, e olha que ele é malvado) Maluca para o próximo volume.
Resenha do livro:2
Fadas Ousadas e Modernas de Holly Black
O primeiro livro é em que Valerie ao descobrir que seu namorado a traia com sua mãe foge e, além disso, corta o cabelo, ficando careca. Encontra alguns amigos,em que o líder deles trabalha para um “ogro” por assim dizer,e fazia encomendas levando curas para doenças que estavam acontecendo.Ela logo conhece o ogro,também para salvar sua amiga,acaba trabalhando para ele.Quando salva ele,ele lhe deve um favor,e ela pede para ele a ensinar usar uma espada.Historia vem,historia vai,acaba que Valerie se apaixona por Ravus,Dave fica parecido com Luis para ficar com Lolli mas usa tanta droga que acaba quase morrendo.O segundo Kaye é uma oriental loira que consegue ver os seres do mundo mágico,mas ela na verdade é uma fada,que usa  um feitiço para não ser usada de sacrifício,e dar quatro anos de liberdade para as fadas independentes,mas ela acaba por se meter com o capitão da corte da rainha para qual seria “sacrificada” e acabam se apaixonando..
Dark Elite de Chloe Neill
Lily vai para um internato, e lá faz alguns amigos um tanto quanto estranhos, e sua melhor amiga no momento é Scout que é uma “bruxa” das palavras. Jason é um lobisomem e Michael é como se fosse um bruxo que fala com obras. Tudo começa a ficar mais estranho ainda quando ela fica com a marca dos Dark Elite,e logo se descobre que ela é uma firespell um dos mais poderosos.Eles vão para resgatar Scout dos Ravener,seres que matam pessoas para se manterem fortes.LOCA LOCA ( DE SHAKIRA,KKK) pela continuação.
Dama dos Portais de Jan Nunes
Serio gente,quando comecei esse livro,pensei que seria não seria tão bom, mas como dizem, as aparências enganam. Muito show,você acaba por ver que não existe somente a Via Láctea,mas também outras…Amei principalmente a parte da escolha e as historias,de Andy ( Andrômeda),de Penélope, e de Terpcicore.Para quem não sabe no livro Kin é como se fosse uma chave universal,podendo abrir qualquer dimensão.
Dixie Tepper de Roger Pencevv
Dixie é uma detetive muito boa, e isso é posto em provas em varias situações. Ela como é uma Tepper tem obrigação de ser guardiã do Santo Graal ( que fez os pais dela morrer tentando fugir de Vilegan que queria a relíquia).Ela também se apaixona por Peter,irmão de Runy,mas acaba que ele namora Kelen,uma garota desprezível e insuportável.Runy e Pepper seguem e ajudam Dixie em sua aventura,sempre a guiando.Nossos vilões aqui são: Samy,Vilegan e Asner.CADE O TERCEIRO LIVRO?
Gallagher Girls de Ally Carter

Ei, eu sei que tenho mudado bastante o tema, mas não posso fazer nada se estes livros são bons. Pois saiba que Cammie é uma ótima espia,e no primeiro livro logo que se apaixona,se vê em uma missão quase impossível para se encontrar.No final,ela realmente desiste dele.Outro detalhe que deve ser destacado é Joe Solomon,o professor de Operações Secretas que é super lindo.No segundo livro,chegam garotos na escola e muitas garotas que não tinham tanto contato com eles ( havia apenas duas exceção Madison e Cammie ) estavam um pouco maluca.Zach e Cammie tinham uma relação estranha,mas tudo se resolveu quando no final ela já estava pensando um pouco que ele era confiável.O terceiro já começa com aventura quando Madison é atacada,mas Cammie consegue salva-la.Como nesse livro SHOW,quero deixar um pouco de surpresa,devo dizer apenas que não queriam matar Madison,mas sim Cammie,e durante essa historia emocionante,Zach aparece e cada vez mais suspeito.

Saga Crepusculo de Sthepenie Meyer

Bom,essa saga é uma das mais conhecidas atualmente,por isso,deixei-a para colocar um pouco depois.Apesar de ter apenas um publico alvo(mulheres,talvez até alguns homens,mas no geral,as garotas preferem) é uma saga milionária.Conta a historia de Bella que se mudou para Forks e a partir daí,conheceu Edward e os Cullen.Muitas coisas acontecem,desde a descoberta da existência de lobos,até uma luta contra um exercito de recém-nascidos.Mas o verdadeiro auge,foi Amanhecer,quando o casal ternurinha(acho fofo falar isso) se casa,e tem uma lua-de-mel para lá de especial,levando a algumas conseqüências,sendo uma destas uma guerra.
Jogos Vorazes de Suzanne Collins


Apesar de ter lido apenas o primeiro livro e ter o segundo em mãos(falta de tempo para ler) super recomendo,pois tem uma dose enorme de adrenalina para os fãs de uma boa aventura,uma pitada de romance,para tirar suspiros(e respirações,quem sabe) e um enredo fantástico.Uma nova história,com novas idéias(que vai virar filme) e com personagens apaixonantes.Sua personagem principal não é frágil e delicada,que precisa do seu mocinho para ser salva,ela se salva(e de bônus,algumas outras pessoas).
Resenha do livro:1 – 2 – 3
Strange Angels de Lili St. Crow
É só eu,mas as mocinhas fortes e decididas estão voltando com tudo?Dru Anderson enfrenta perigos,sem saber a razão de estar enfrentando-os.Ela vê seu pai morrer após ele ter se transformado em zumbi,é atacada por um lobisomen em um shopping…O que mais falta?Um vampiro super divo para tentar ajudá-la e que a salva em muitas situações.Tudo isso,nos leva á um mundo sobrenatural(com seus momentos similares a Dean e Sam Winchester) e á uma atmosfera cheia de tensão.
Resenha do livro:1
Dragões de Éter de Raphael Dracon
Bom,eu li apenas o primeiro,mas quero logo ter todos os livros em minhas mãos.Raphael Dracon consegue contar as histórias que ouvimos desde de pequenos de uma maneira nova e criativa,fazendo até que a Chapeuzinho Vermelho conheça e interaja com João e Maria,além de tudo envolver algo mais especial.O modo dele contar,nos lembra dos bardos e parece,até mesmo,que estamos em uma caverna,rodeando uma fogueira,enquanto ele conta uma história.Realmente vale a pena!
Resenha do livro:1
A Caçadora de Viviane Fair
Bom,Viviane Fair é diva em contar histórias(quem quiser,pode ir lá no Recanto da Chefa,para dar umas conferidas nos contos e nos quadrinhos),mas eu fiquei surpresa com Sorriso de Vampiro(eu e a Gi,estamos loucas pelo segundo,que ainda não conseguimos comprar).Contada de uma maneira mais descontraida,com os momentos otakus que eu amo(principalmente pokemon,bateu até uma nostalgia) e claro,tem o lindo,divo,Zack.Parece até de verdade(porque tem histórias,vamos admitir,que parece tudo perfeito demais para ser real).
Resenha do livro:1

Hex Hall de Rachel Mawkins

Hex Hall foi uma história que eu já tinha ouvido muitas criticas positivas antes de ler e que atiçou minha curiosidade.Já li até o segundo livro(morram de inveja,é super bom mesmo,fiquei muito WTF!!),mas que nada se compara a ler mesmo.Sei lá,talvez já tenha virado moda a mocinha ser meio respondona e tal,mas eu,mesmo assim,adorei.Apesar de adorar o Archer,sou 100% TEAM CAL,porque seria uma coisa um pouco mais original,porque Archer+Sophie me lembrou muito Evernight,esse é um dos motivos da preferencia,além de amar o Cal né,todo quietinho e lindo.
Resenha do livro:1
As Cronicas dos Kane de Rick Riordan

O que mais a gente podia esperar vindo do titio Rick né?Ele concerteza conseguiu o que queria,criando mais uma saga de sucesso.A história é contada por Sadie e Carter Kane,dois irmãos que quando acontece um acidente no museu,descobrem fazer parte de um mundo bem especial.Eu,antes de ler esse livro,já tinha lido sobre a mitologia egipicia e adorado(porque amo tudo que é mitologia),mas quando li,realmente me apaixonei.E eu ficava ainda mais ansiosa pelas narrativas da Sadie,porque eu também me apaixonei pelo Anubis,porque,vamos combinar aqui garotas,ele é uma gracinha.Cheia de aventura é uma história muito boa,que no primeiro livro,nos leva á um final inesperado.
Resenha do livro:1 – 2

The Iron Fey de Julie Kagawa

Vamos dizer que ser filha de um rei fey não é uma das melhores coisas…Bom,Megan descobre isso da melhor forma,pois quando vai resgatar seu irmaõzinho que havia sido capturado e trocado.Para quem leu “Sonho de Uma Noite de Verão” do Shakespeare irá entender perfeitamente a história(eu li depois,achei legal) e encontramos Puck,seu amigo que lá na realidade era normal,mas que era um fey bem antigo,que tinha a obrigação de protege-la.Novamente,final inesperado e bem tenso,mas no fim,ela cumpre sua promessa com o “todo- poderoso” Ash(Ketchum,eu não resisto não zoar) que não é tão poderoso assim e que é muito fofo,bem bem lá no fundo.
Resenha do livro:1 – 2 – 3


James Potter de G. Norman Lippert 

É isso mesmo galerinha,mas calma ai que não foi a J.K. Rowling que escreveu não e nem é um livro oficial.É uma fanfic que conta a história do filho do Harry em Hogwarts e como ele reage a ser filho do bruxo mais famoso do mundo.Temos aventuras inesperadas e descobrimos que o James não é quase nada parecido com o Harry,tendo sua propria maneira de agir em determinadas situações.Eu já li até metade do segundo(só que parei,para fazer outras coisas) e recomendo super,principalmente para os fãs de Harry Potter que estão deprimidos pelo fim da saga.

Azul É Para Pesadelos de Laurie Faria Stolarz

A história é bem interessante e inovadora,apesar de tecnicamente não sabermos o que Staycey realmente é(provavelmente uma bruxa,mas não é oficial).O primeiro livro já explica o nome,já que quando ela tem seus pesadelos(nos quais ela acorda tendo que ir para o banheiro) usa uma vela azul,para ajudar.Como sou a aprendiz de Sherlock Holmes,acertei quem era o BAD GUY,antes dela,então,palmas para mim…Além disso,ela ficou com o Chad que era um fofo.Já no segundo livro,percebemos certa maturidade da parte dela,já que entende melhor essa coisa dos pesadelos(e tem outros,que terminam em vomito)…E no segundo livro,ela conhece um cara que se chama Jacob (que na primeira lida de descrição  me lembrou do Jacob Black,mesmo que esse tenha olhos azuis) que é “bruxo”(como eu disse,não é uma coisa oficial,daquele jeito) e realmente deve ficar com ela(torço para durar)…Super recomendo!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s