Welcome to the Book’s World

Aqui vim eu falar sobre o que – bem, basicamente – falarei neste blog durante sua duração… Na verdade, eu estava pensando em simplesmente falar sobre os livros e coisas relacionadas a estes que ocorreram essa semana – e sim, aconteceram muitas.

Eu finalmente li o quarto livro da série Gallagher Girls de Ally Carter. Bem, eu nem consegui entender muito bem se o livro era o ultimo porque algumas coisas ficaram confusas, e eu devo dizer que também senti falta de mais cenas com o Zach, meu personagem favorito… E o final foi meio clássico, apesar de tudo, e ter soado meio clichê demais.

Também irei ler O Médico e o Monstro, que tenho certeza que muitos já leram ou ouviram falar… É um livro que irei estudar sobre ele – na verdade, esse ano será, na maioria, apenas clássicos – e irei aproveitar logo e comentar sobre ele aqui no blog, como farei com Sonhos de Uma Noite de Verão e, talvez, Romeu e Julieta.

Eu também andei vendo alguns seriados. The Secret Circle (passa na Warner, para aqueles que não lembram de cara) é uma série bem… Peculiar. Já li o livro, e devo dizer que como fizeram os livros de The Vampire Diaries, fiquei bem decepcionada. O livro é bem entediante – e sim, não me julguem, eu o achei assim – e sem nenhuma agitação na história. Imagina a série baseada no livro. 1° Não tem nada muito a ver, assim como aconteceu com TVD. 2° A série é quase tão tediosa quanto o livro, se não fosse a exceção de alguns personagens – um na verdade, em minha opinião – como Jake, e a transformação de uma Faye quase cruel para uma Faye levemente malvada.

Agora, minha média deste feriado é ler três livros, Academia Darke de Gabriella Poole, ouvi bastantes criticas, mas não tenho exatamente certeza se é bom porque se eu impuser a meta com firmeza, terei que cumpri-la. Então, algum de vocês já leu e gostou? Ou não?

Enfim pessoal, é só isso mesmo que tenho para falar por hoje, na próxima, quem sabe eu traga mais coisas para que vocês comentem e falem. E não esqueçam de comentar.

Deixe um comentário

